sábado, 9 de maio de 2009

Réplica do Station Wagon Usado no Filme Férias Frustradas!


Um dos filmes mais divertidos e engraçados dos anos 80 é sem dúvida National Lampoon’s Vacation, ou Férias Frustradas em português, dirigido por Harold Ramis e estrelado por Chevy Chase, Beverly D’Angelo e Randy Quaid (com participação especial de John Candy).

No filme, Chevy Chase leva a família numa viagem de carro através dos EUA para visitar o “Wally World” (um tipo de Disneylândia). Durante a viagem acontecem mil problemas escatológicos com a família Griswold. Este filme é imperdível e quem ainda não assistiu deve procurá-lo no vídeo clube urgentemente!

DrilOne customizou o DIY Station Wagon, da Kidrobot, como o carro dos Griswolds. O resultado foi fantástico, com o carro de Clark Griswold replicado nos mínimos detalhes, incluindo a coleira do feroz cão Dinky pendurada no pára-choque e o corpo da Tia Edna embrulhado no bagageiro do teto. Muito maneiro!

Wagon Queen Family Truckster foi criado para a esposição “Multiple Personalities 2 Group Custom-Show” na LiFT Detroit.

Veja várias fotos do Wagon Queen Family Truckster no Flickr de DrilOne.

Veja também o DIY Station Wagon da Kidrobot em branco que é a base desse Toy Art e que mostramos anteriormente aqui no Blog de Brinquedo.

Via TOYSREVIL’s I LIKE TOYS.


Esta e outras réplicas, além de muitos brinquedos legais você encontra neste blog bem legal:


http://www.blogdebrinquedo.com.br/


Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário