domingo, 21 de abril de 2013

Parrot Flower Power - sensor inteligente para plantas

Quem me conhece ou acompanha o Ponto de descanso sabe o quanto sou ligado ao meio ambiente e as causas naturais e sendo assim entendo a importância de se acompanhar de perto toda a evolução das plantas ou flores, suprindo a falta de vitaminas e mantendo sempre a umidade adequada para que cresçam e desenvolvam com qualidade embelezando ainda mais o jardim.
E sempre que posso pesquiso equipamentos que venham me facilitar essa função e aprimorar a qualidade do meu jardim e encontrei esse item que pode facilitar a vida de muitos fãs de jardinagem.



Trata se do Parrot Flower Power, que é um sensor para plantas que mede quanto de água tem no solo, quanto de luz a planta está recebendo, temperatura, quantidade de fertilizante e manda as informações para o seu celular ou tablet indicando o que você precisa fazer para que a sua planta fique sempre forte e linda!



A previsão é de que comece a ser comercializado agora em 2013 sendo que se você se cadastrar no site do fabricante poderá ser informado de todos os detalhes.




O site da empresa é o parrot.com

A tecnologia em prol ao meio ambiente.



Ótima semana.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário