quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Dalla Nebbia - Felix Culpa


Sempre que posso divulgo novas músicas ou bandas aqui no Blog, principalmente música boa, de qualidade e se for de algum amigo é melhor ainda.
Sendo assim tive a oportunidade de conhecer através de um velho amigo Tiphareth, esta banda de Black Metal chamada Dalla Nebbia e foi Lançado dia 18 de Setembro de 2015 pela gravadora Razed Soul Productions, dá uma olhada na descrição do trabalho:

"Neste segundo álbum de Black Metal da banda "virtual" Dalla Nebbia nos leva numa jornada pela confusa e nebulosa "psyche" humana. Felix Culpa é uma viagem pela decadência, arrependimento, morte, suicídio e desespero das mãos de um Deus vingativo. Trazendo performances de artista convidados como a violinista européia Sareeta (das bandas Borknagar, Solefald, Ásmegin, God of Atheists), assim como guitarras adicionais de Aort (das bandas Code, Indesinence). O álbum é pesado, atimosferico que perfura sua até mesmo a alma. Recomendado para fins de Enslaved, Windir e King Crimson."

Dalla Nebbia é uma banda virtual por ser formada por integrantes localizados em diferentes estados dos EUA e um deles é do Brasil. Eles são Yixja, Zduhac, Tiphareth and Alkurion .Geograficamente separados, eles se unes mais uma vez através da música para dar continuidade a esse trabalho de Black Metal que vem sendo desenvolvido desde seu EP Thy Pale Form e o primeiro álbum Cusp of the Void (2013 - Razed Souls)

Cd está disponível para venda por US$10 no site Ominous Domain.

Download e streeming disponíveis no Band Camp.


Boa diversão e até a próxima.


Ótimos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário